domingo, 8 de novembro de 2009

É Natal...

Hoje acordei super melancólica e para fazer homenagem ao bom velhinho passei o dia inteiro atrás de uma foto e para ficar mais chique, me desculpem quem não gosta de músicas em blogs, coloquei uma musiquinha natalina de fundo.
Os natais na casa da minha avó eram muito divertidos. Quando éramos pequenos, ficávamos maravilhados com a presença do Papai Noel. Mas ninguém fica pequeno para sempre e a partir de uma certa idade, eu e meus primos começamos a seguir o papai noel para descobrir quem se fantasiava. Ai tivemos mais alguns anos de farra. Fazíamos planos, mapas, cada um ficava em um lugar da casa para seguir e descobrir quem era o Papai Noel. Tenho saudades daquela época. Este era nosso Papai Noel.

2 comentários:

  1. Depois que minha vó faleceu (muitos anos atrás), a festa de Natal passou a ser na casa de minha tia querida. E nossa festa não era, e sim continua sendo muito divertida, pois minha família é muito especial. É uma festa longa que pega quase um dia inteiro, cheio de eventos, comida boa, muitas risadas e muitas brincadeiras. Sem contar com a cena do papai noel caído de bunda no chão com os pés dentro da lareira. Este ano vamos botar para quebrar.

    bjs
    Mariana (irmã da dona do blog)

    ResponderExcluir
  2. Mariana, falou do ÁRRRRRRCOOL na festa....

    PS. Essa foto com o pirulito não ficou legal...

    ResponderExcluir