sábado, 22 de agosto de 2009

Massa de Empada.

Quem não gosta de um salgadinho de festa de aniversário? Eu gosto de todos, lógico, sem aquele queijo cremoso horroroso. Hihiiihhihihihiihihihiih
Bom meu favorito é a coxinha, seguido pelo croquete de carne e a empada.

Esta massa que vou colocar aqui no blog é a massa que eu peguei com a tia Elza, já escrevi outras receitas dela aqui, mas particularmente, depois que se faz empada com essa massa, nunca mais você vai querer usar outra.
Tenho muitas empadas congeladas, mas por falta de máquina fotográfica, infelizmente vou ficar devendo as fotos, mas pelo menos a receita vou postar aqui.

Massa de Empada

500 g de farinha de trigo
4 gemas
3 tabletes de margarina

Colocar tudo em uma vasilha e amassar até formar uma massa homogênea. Eu gosto de colocar uma colher de chá de sal para a massa ficar mais salgadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário