quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Receita de massa de esfiha!!!!

Massa de esfiha

Esta receita é de uma vizinha que eu tive em Santos, a tia Elza e eu uso para tudo, enroladinho de presunto, pizza, esfiha.

60 gramas de fermento biológico
500 ml de leite
sal a vontade
1 tablete de margarina (100 g)
1 colher de sopa de açúcar
1 quilo de farinha de trigo

Coloque o fermento, o leite, o açúcar, o sal e misture até ficar homogeneo. depois acrescente a margarina e por último a farinha de trigo. Misture tudo e deixe crescer até dobrar de tamanho. Quando ficar pronta é só abrir para fazer as esfihas ou outros salgadinhos que desejar.
Para quem acompanho o blog, estou bem chateada, pois nas férias eu levei a máquina para arrumar e até hoje eles não me devolveram e agora não to conseguindo fotos para publicar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário