sábado, 2 de maio de 2009

Chácara!!!!!


Como escrevi a alguns posts atrás, moro em uma chácara e o que mais tem aqui é insetos e outros tipos de bichos. Não estou incluindo os de criação como galinhas e cachorros. Adoro tirar foto deles e esta semana enquanto estava "de cama" por causa da minha caxumba que graças a Deus acabou, tirei uma foto de uma mariposa muito linda. Como vocês podem ver na foto ela é muito pequena então tive que aumentar com zoom da máquina fotográfica. Sobre a culinária, estou sem imaginação para fazer nada. Ontem comprei uma forma de muffins e forminhas para fazer uns para meu filho, vamos ver no que vai dar. Se ficar bom coloco a receita e as fotos no blog. Até mais!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    td bem? adorei seu blog, qta coisa boa, as receitas são o maximo, que bom q vc mora em goiania, pois eu tbm moro aqui, Ana, vc tem receita de enroladinho de queijo, me ensina. bjo.

    ResponderExcluir