terça-feira, 30 de junho de 2009

Lembrancinhas do Aniversário!!!!

Bom esta semana foi meu aniversário e de minhas irmãs. A festa foi um almoço preparado pela minha mãe e foi servido feijoada. Por sinal estava tão boa que não sobrou nada para contar história. :)

Eu, durante a semana, preparei lembrancinhas com doces para entregar para quem veio prestigiar esta maravilhosa data. :) Hoje estou modesta.


Com este molde, fiz as caixinhas. Sei que peguei o molde na internet, este foi o site que eu peguei o molde.

Bom, coloquei 5 docinhos em cada caixinha, 2 bombons com transfer, um com chocolate branco e flocos de arroz e um com chocolate ao leite e amendoim torrado. Coloquei um beijinho e um brigadeiro e um bombom com gotinhas de licor dentro. Ficou muito lindinho.



Para decorar, comprei 2 macinhos de flor seca, um vermelho e um branquinho e amarrei com uma fitinha de seda com 7 mm de espessura.



Para finalizar, imprimi na impressora mesmo uma etiqueta com nossos nomes e colei com cola quente.
Ainda falta colocar a foto do bolo. Eu fiz também a pedido de meu filho. Vocês vão se divertir com a foto. Mas falta minha irmã mandar a foto para mim.

Um comentário:

  1. Vc esqueceu de colocar "linda irmã" qdo fala de mim. SACO!

    ResponderExcluir