quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aniversário do meu filho!!!


Um dos grandes prazeres de minha vida é fazer a festinha de aniversário do meu filho. Este ano o tema escolhido por ele foi o desenho do Ben 10. Fez um grande sucesso entre os colegas. Até as mães vieram me perguntar aonde eu tinha arrumado as as coisas com o tema, pois está esgotado em todas as lojas de festa de aniversário. Bom eu já vinha preparando esta festa desde Janeiro. Para não ficar puxado comprar tudo em AbrilFiz  lembrancinhas, o bolo com a foto impressa na folha de arroz, chapéu, a vela. Tudo com o tema verde. Ficou muito legal. 

Uma ideia que tive foi fazer um brigadeiro e um beijinho e na hora de enrolar o docinho eu peguei um pouco de brigadeiro e um pouco do beijinho, enrolei e passei no açúcar refinado. Ficou ótimo e fez sucesso com a criançada. 



Beijinho:

1 lata de leite consensado
1 pacote de 100 gramas de coco ralado
1 colher de margarina

Colocar tudo na panela e mexer até desgrudar do fundo. Enrolar e passar no açúcar cristal.

Brigadeiro:

1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de chocolate em pó de sua preferência
1 colher de sopa de margarina

Colocar tudo na panela e mexer até desgrudar do fundo. Enrolar e passar no granulado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário