quinta-feira, 30 de abril de 2009

Biscoito frito!!!!


Bom não sou Goiana, apenas moro em Goiânia. Sou de São Paulo, moro aqui desde 2005 e uma das receitas que quando cheguei aqui é o tal do Biscoito frito. A receita é difícil de colocar aqui na net, pois a Li quem faz aqui na chácara, ah eu moro em uma chácara, ela faz de olho. Já tentei aprender umas 2 vezes, mas e muito difícil de conseguir o ponto certo Hoje de manhã ela me surpreendeu com deliciosos biscoitos fritos. Eu estava aqui na net escrevendo no blog e fui até a cozinha para beliscar algo, pois estava com fome e lá estava ela amassando o biscoito. aproveitei para tirar fotos pata colocar no blog. Prometo que vou me esforçar para colocar a receita. Não sei se na net tem receitas parecidas, mas já comi esse biscoito em outros lugares e não é a mesma coisa. Na massa vai polvilho doce, ovos, queijo, leite e óleo.


Esta primeira foto é antes de fritar, repare como ele cresce depois que frita. Hoje ele tá ótimo, ela acertou em tudo, geralmente ela faz ele com pouco sal, mas hoje ta nota 1000!!!!







Um comentário: